Este é um espaço colaborativo da comunidade cultural do concelho. Clique AQUI para enviar as suas iniciativas ou projetos | OBRIGADO
TEATRO E DANÇA | Nesta área, vá ao teatro, veja dança, sem sair de casa, conheça o trabalho dos grupos e associações do concelho. FIQUE EM CASA.

TEATRO

SOCORRO, TENHO UM ARTISTA EM CASA!

Nos próximos sábados, António Jorge Gonçalves, Paula Delecave, Rachel Caiano & Rebal Bueno, na companhia dos Hipopómatos, vão entrar em vossa casa para agitar “um pouco” as rotinas da família!
A primeira oficina arranca dia 23 de maio, às 16h00, no ZOOM, com o António Jorge Gonçalves a perguntar: SE GOSTÁSSEMOS TODOS DO MESMO, O QUE SERIA DO AMARELO?

QUARENTENANTENA – Assista a espetáculos de Teatro em Casa

O Tetromosca disponibiliza espetáculos que integram o historial da companhia, gratuitamente como a Alice para os mais pequenos e o Fahrenheit 451 e Moby-Dick para adultos.
A bilheteira também está aberta para assistir às emissões de Emergência com espetáculos criados durante o período de quarentena em Portugal.

Dia Mundial do Teatro

Não é fácil escrever teatro, como a escrita do conto, é mesmo bastante difícil escrever uma peça de teatro. Por isso, há muitos romancistas, poucos contistas e pouquíssimos dramaturgos. Para cem grandes romancistas do século XX, haverá, porventura, dez dramaturgos.

 

Assista a comédia de improviso sem sair de casa

Os Instantâneos disponibilizam, online e gratuitamente, o projeto “Impro em Casa”, com alguns dos espetáculos que passaram pelo palco do Espontâneo – Festival Internacional de Teatro de Improviso, o único do género em Portugal.